Compro acessórios para minha GSX... Ajudem Please !!!
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Compro acessórios para minha GSX... Ajudem Please !!!
Oi Galera,
Tudo bem ?
Bom, sou o mais novo (e feliz proprietário) de uma GSX 750 F 07.
Comprei a moto a 3 semanas e até agora simplesente não tenho o que reclamar...
Motociclista a doze anos, tenho que confessar que é um prazer único e diferente pilotar uma dessas... Já tive 7 ou 8 motos diferentes e de estilos completamente diferentes também mas preciso admitir que é dificil encontrar um maquina com um balanço tão preciso entre potência e conforto como a GSX...
Enfim... Andei pensando numa customização básica para minha negona e queria comprar os seguintes items e aí me falaram sobre este fórum e cá estou...
Gostaria de um help de vocês, ou para me informarem onde posso encontrar essas peças/acessórios que informo abaixo ou então caso alguém aqui tenha e queria me vender também, por favor pode me avisar e entrar em contato...
... Segue minha listinha...:
* [b]Lanterna traseira com setas integradas em led e com eliminador de setas
* Sliders
* Setas dianteiras fumê
* Suporte para câmera, algo que sirva com uma cybershot da sony (se é que isso existe)...
* Eliminador de paralama com regulagem de "inclinação" para a placa[/b]... sei que existem uns modelos que a placa fica bem fixa e aí se nossos amigos policiais vem "mexer" pra ver se está "travada" no lugar, a placa não se mexe, mas quando necessário tem uma espécie de "controle" que podemos usar para levantar a plaquinha em caso de necessidade de alta velocidade
... =)
Thanks for the help folks !
Valeu pela ajuda brothers !!!!
Abraços e obrigado,
Tudo bem ?
Bom, sou o mais novo (e feliz proprietário) de uma GSX 750 F 07.
Comprei a moto a 3 semanas e até agora simplesente não tenho o que reclamar...
Motociclista a doze anos, tenho que confessar que é um prazer único e diferente pilotar uma dessas... Já tive 7 ou 8 motos diferentes e de estilos completamente diferentes também mas preciso admitir que é dificil encontrar um maquina com um balanço tão preciso entre potência e conforto como a GSX...
Enfim... Andei pensando numa customização básica para minha negona e queria comprar os seguintes items e aí me falaram sobre este fórum e cá estou...
Gostaria de um help de vocês, ou para me informarem onde posso encontrar essas peças/acessórios que informo abaixo ou então caso alguém aqui tenha e queria me vender também, por favor pode me avisar e entrar em contato...
* [b]Lanterna traseira com setas integradas em led e com eliminador de setas
* Sliders
* Setas dianteiras fumê
* Suporte para câmera, algo que sirva com uma cybershot da sony (se é que isso existe)...
* Eliminador de paralama com regulagem de "inclinação" para a placa[/b]... sei que existem uns modelos que a placa fica bem fixa e aí se nossos amigos policiais vem "mexer" pra ver se está "travada" no lugar, a placa não se mexe, mas quando necessário tem uma espécie de "controle" que podemos usar para levantar a plaquinha em caso de necessidade de alta velocidade
Thanks for the help folks !
Valeu pela ajuda brothers !!!!
Abraços e obrigado,
thichahad- Burgman AN 125

- Número de Mensagens: 3
Re: Compro acessórios para minha GSX... Ajudem Please !!!
Os sliders eu comprei desse cara aqui
marcelo.t.mello@terra.com.br gostei do produto, do preço e da negociação, recomendo o cara.
suporte para a camera não tem isso de servir pra uma camera e não serve pra outra todos são iguais, a questão que voce deve olhar é se a altura do suporte é suficiente, pois comprei um com ventosa e ele filma pra cima,
marcelo.t.mello@terra.com.br gostei do produto, do preço e da negociação, recomendo o cara.
suporte para a camera não tem isso de servir pra uma camera e não serve pra outra todos são iguais, a questão que voce deve olhar é se a altura do suporte é suficiente, pois comprei um com ventosa e ele filma pra cima,

Romulo- GSX 750 R

- Número de Mensagens: 1124
Vlw pelo help romulo...vou mandar um email pra ese brother ai
...vlw !

Meu irmão... esses acessórios ai vc compra fácil no ebay tb... a minha tinha essa lanterna traseira comprada no ebay por 25 doletas...
Falow WLA
Falow WLA

"Sempre haverá novas fronteiras quando não limitarmos os nossos sonhos"
vlw pelo help tbm wla...vou pros EUA no final desse mes e to pensando em comprar umas quinquilharias por la mesmo 

thichahad, a melhor coisa é comprar pela internet e mandar entregar no hotel que você ficará hospedado.
Fui para os EUA no mês passado e indo diretamente nas lojas é difícil encontrar o que se quer. (Vi uma jaqueta de couro Alpinestars por $300,00) e não comprei pq não tinha meu número.
O que mandei entregar no hotel chegou tudo direitinho, sem stress.
Fui para os EUA no mês passado e indo diretamente nas lojas é difícil encontrar o que se quer. (Vi uma jaqueta de couro Alpinestars por $300,00) e não comprei pq não tinha meu número.
O que mandei entregar no hotel chegou tudo direitinho, sem stress.

fabriciosp- Burgman AN 125

- Número de Mensagens: 18
Tópicos similares» Falta de peças - Compro ou Não Compro um Chery QQ ?
» Tabela de preços - Acessórios Ecosport
» a minha wolf branquinha
» Minha EcoSport XLS 2004 Cinza Trancoso - Novas Fotos
» Material para aventuras em BTT.
» Tabela de preços - Acessórios Ecosport
» a minha wolf branquinha
» Minha EcoSport XLS 2004 Cinza Trancoso - Novas Fotos
» Material para aventuras em BTT.
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: