GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.

VENDO - Par de Piscas Laranjas, Farol Katana sem ser caolho, Par de manetes originais, filtro de combustivel , pedalera do passageiro direita , Lanterna Traseira led fumé com pisca embutido

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

VENDO - Par de Piscas Laranjas, Farol Katana sem ser caolho, Par de manetes originais, filtro de combustivel , pedalera do passageiro direita , Lanterna Traseira led fumé com pisca embutido

Mensagem por Reindeljr em Ter 27 Set 2011, 09:39

Relembrando a primeira mensagem :

Galera, infelizmente, ou felizmente, to trocando minha gsx f 750 em uma Harley, to atras de um night road, mais se não encontrar vou de fat boy mesmo, pois é, mudei de estilo, um conhecido meu atropelou uma senhora e matou com uma gsxf a 160 km/h... Fiquei meio receioso, comprei uma hornet e deixei a gsxf descançando um pouco... Sem contar na encheção de saco da mulher em casa, que nao queria nem uma, quanto mais duas motos heheheh... E eu sei que ela é louca pela Harley, a maneira de acalmar a fera vai ser vender as duas e comprar uma Harley.... Pois entao, me sobraram essas peças, o farol é importado, duas lampadas na baixa, e duas na alta, ou seja, nao é caolha, nao sei o estado dele ainda, comprei como se fosse novo, devo buscalo hoje para postar as fotos, nao cheguei a usar.... Os piscas são os laranjas, as manetes originais, a pedaleira traseira so tem a direita pq a esquerda caiu, ai eu comprei um par pra substiruir, e a lanterna traseira é de led, fumé, com piscas embutidos.... Devo estar postando as fotos nesses dias... meu e-mail para contato é reindeljunior@hotmail.com .
Outra coisa, minha F era uma 2005 com 13 mil km, linda, pintada estilo hayabusa azul.... Me ofereceram 21 mil.... ta no preço? Abraços

Reindeljr
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens: 21

LANTERNA FUMÊ COM PISCA

Mensagem por VINICIUS PARAENSE em Qui 17 Nov 2011, 11:39

Amigo,

Quanto vc quer na laterna fumê com pisca???´
Ele entra na 2006/2007? Tem foto aí?

VINICIUS PARAENSE
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens: 7

Re: VENDO - Par de Piscas Laranjas, Farol Katana sem ser caolho, Par de manetes originais, filtro de combustivel , pedalera do passageiro direita , Lanterna Traseira led fumé com pisca embutido

Mensagem por E. Anjos em Ter 13 Dez 2011, 11:21

Olá,
Ainda esta vendendo as peças? Manda uma lista para o pessoal do que ainda tem para venda ou troca!!!
Grato.

E. Anjos
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens: 380

Re: VENDO - Par de Piscas Laranjas, Farol Katana sem ser caolho, Par de manetes originais, filtro de combustivel , pedalera do passageiro direita , Lanterna Traseira led fumé com pisca embutido

Mensagem por Last_Warrior em Qua 15 Fev 2012, 20:35

Ainda tem o farol? Quanto quer nele?

Last_Warrior
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens: 291

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: