GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.

agradecimentos e como esta a lojinha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

agradecimentos e como esta a lojinha

Mensagem por paulo rodrigues em Seg 27 Jun 2011, 19:44

boa noite pessoal,antes de tudo quero agradecer ao martimann pelo envio via email dos manual e catalogo de
peças da F,pois comprei uma 97 a um mes, apesar de a mesma estar internada na revenda para reparos,pois
após a retirada da moto, só ai notei os problemas e como tenho toda a garantia da loja, devolvi para reparos e
tambem porque comprei em cinco parcelas então já viram né.gostaria de perguntar ao carlos mello ou a quem
puder me responder, como que faço para adiquirir alguns itens da loja pois gostei muito, no mais,doente para
andar na minha negona, espero que os caras da oficina não enrolem muito tempo, não tive nem tempo de tirar
umas fotos e postar, mas fica para depois, ok, abração a todos, em tempo alguem sabe de algum retrovisor que
de para colocar na F e que fique de acordo com a moto sem ser o original(orelha do mickey),bay,paulo 47.

paulo rodrigues
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 12

Re: agradecimentos e como esta a lojinha

Mensagem por Carlos Mello em Seg 27 Jun 2011, 20:24

PAULÃO A LOJINHA ESTA EM REFORMA MAIS NÃO IRA DEMORÁ MUITO ABRIREMOS AS PORTAS NOVAMENTE, E COM MUITO MAIS NOVIDADES, ASSIM QUE FOR REINAUGURAR PASSO OS CONVITES A TODOS.
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479

Mensagem por Vilas Boas em Seg 27 Jun 2011, 20:48

carlos voce tem a arte do imblema da camiseta? se voce quiser posso mandar fazer as camisas por aqui, se tiver interese me diga, nao fica caro, da utima vez me cobrarao 25 reais por uma camisete com estampa nas costas medindo 20 por 30 cm, fico a sua disposição
Vilas Boas
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1859

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: