Emblema Carenagem GSX F
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Emblema Carenagem GSX F
Alguem sabe onde conseguimos comprar os Emblemas GSXF ? Só não vale falar da Suzuparts e nem autorizadas pois la querem o absurdo de 160 reais por cada. Não precisa ser original, pode ser réplica...
Vlws.
Vlws.
Fulik Nau- Burgman AN 125

- Número de Mensagens: 16
Re: Emblema Carenagem GSX F
cara vc pode mandar fazer tipo adesivo, já vi muitas assim.

Carlos Mello- Moderador

- Número de Mensagens: 7183
Fulik Nau escreveu:Alguem sabe onde conseguimos comprar os Emblemas GSXF ? Só não vale falar da Suzuparts e nem autorizadas pois la querem o absurdo de 160 reais por cada. Não precisa ser original, pode ser réplica...
Vlws.
Boa tarde, amigo tenta com esta pessoa, ele é de Jundiai-SP, e varios amigos já compraram diversos produtos com ele, inclusive o emblema original da lateral da carenagem, mas me parece que o valor é + ou - esse que voce tem, mas não custa nada um contato via E-mail com ele.
Boa sorte
abs...
Caio
fernando@fernandopecas.com.br
www.fernandopecas.com.br
(11) 4521-1092
(11) 7752-3971
Nextel: 99*3507

Caio- Suzuki YES 125

- Número de Mensagens: 95
Obrigado. Vou tentar entrar em contato.

Caros amigos
Essa semana quase chorei
estacionei minha gsx na frente de cas a para abrir o portão (comprei a + ou - 1 mês) e o pezinho deu uma falseada e enquanto eu esta abrindo o portão a moto caiu
....mano que desespero... mal consegui levanta-la sozinho tive ajudar pra bota-la de pé, ja estava imaginando o preju se a carenagem estivesse quebrado, mas depois examinei e percebi o manete de embreagem empenou um pouco pra frente, ralou o peso do guidão, um pedaço da carenagem, a tampa do motor e o emblema cromado GSX F....que tristeza!!
Nos ralados meu funileiro dá jeito em tudo, o manete ainda da pra usar mas vou ver se compro novo (China) mas e o emblema???? passei na general na suzuki e os caras tiveram a cara de pau de pedir R$160,00 procurei em toda a internet (boa procedência) e o máximo que encontrei foi em site gringo o emblema da Katana, mas gsxf em lugar nenhum... alguém sabe de algum lugar que eu consigo esse emblema a um preço mais justo??? Não quero pagar caro e no outro dia descobrir que poderia ter economizado...
Valeu!!
Essa semana quase chorei
Nos ralados meu funileiro dá jeito em tudo, o manete ainda da pra usar mas vou ver se compro novo (China) mas e o emblema???? passei na general na suzuki e os caras tiveram a cara de pau de pedir R$160,00 procurei em toda a internet (boa procedência) e o máximo que encontrei foi em site gringo o emblema da Katana, mas gsxf em lugar nenhum... alguém sabe de algum lugar que eu consigo esse emblema a um preço mais justo??? Não quero pagar caro e no outro dia descobrir que poderia ter economizado...
Valeu!!
Fabio- Suzuki YES 125

- Número de Mensagens: 41
Cara, eu procurei por tudo e simplismente não tem pra vender...

Putz acho que estes caras de CC no vocabulário deles não tem menos de 100,00 é tudo acima zurando o olho mesmo.
Fabio, a melhor coisa é colocar um slider logo assim não prejudica tanto a moto nestes tombos.
Fabio, a melhor coisa é colocar um slider logo assim não prejudica tanto a moto nestes tombos.

Odenir- GSX 650 F

- Número de Mensagens: 700
Fulik Nau escreveu:Alguem sabe onde conseguimos comprar os Emblemas GSXF ? Só não vale falar da Suzuparts e nem autorizadas pois la querem o absurdo de 160 reais por cada. Não precisa ser original, pode ser réplica...
Vlws.
Achei esse:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-189586166-emblema-de-gsxf-750-_JM
Lembrando que nunca negociei nada com esse vendedor, não podendo te dar nenhuma referência, e que o emblema PARECE que foi comprado em concessionária, já que está na embalagem original. (Todo cuidado é pouco na hora de comprar peças usadas...)

Franco- Boulevard 800

- Número de Mensagens: 575
Bem, se é original não sei, tem que perguntar, mas por 70 reais até um paralelo acho que vale, diante do preço...
Falando nisso, será que existe esse emblema paralelo? Acho que o máximo que pode acontecer é ele ser um pouco usado, mas se for o da foto está muito bom.
Falando nisso, será que existe esse emblema paralelo? Acho que o máximo que pode acontecer é ele ser um pouco usado, mas se for o da foto está muito bom.
Last_Warrior- Burgman 400

- Número de Mensagens: 291
Fabio escreveu:Caros amigos
Essa semana quase choreiestacionei minha gsx na frente de cas a para abrir o portão (comprei a + ou - 1 mês) e o pezinho deu uma falseada e enquanto eu esta abrindo o portão a moto caiu
....mano que desespero... mal consegui levanta-la sozinho tive ajudar pra bota-la de pé, ja estava imaginando o preju se a carenagem estivesse quebrado, mas depois examinei e percebi o manete de embreagem empenou um pouco pra frente, ralou o peso do guidão, um pedaço da carenagem, a tampa do motor e o emblema cromado GSX F....que tristeza!!
Valeu!!
Putz, Fabio..
comigo aconteceu a mesma coisa, eu consegui o adesivo pelos miseros R$ 135,00, agora a tampa do motor que da mais dó, toda vez q olho pra ela.. e vejo aquele ralado, é de partir o coração.....
[]´s
Bruno Parra- Suzuki YES 125

- Número de Mensagens: 27
Bruno, dá uma olhada no Ebay que eu já vi esta tampa por lá...

Franco- Boulevard 800

E ai Franco...
então eu vi essa tampa no ebay também, vou só esperar virar o mês para cair no cartão só no mês 9...
abraços
então eu vi essa tampa no ebay também, vou só esperar virar o mês para cair no cartão só no mês 9...
abraços
Bruno Parra- Suzuki YES 125

- Número de Mensagens: 27
Beleza!

Franco- Boulevard 800

Dei uma olhada no emblema, ta meio ralado...vou esperar e ver se tomo coragem de comprar um novo...
Valeu Franco!!
Valeu Franco!!
Fabio- Suzuki YES 125

- Número de Mensagens: 41
Tópicos similares» Emblema Carenagem GSX F
» EMBLEMA EM RELEVO CARENAGEM LADO ESQUERDO GSX 750 F 2007
» Emblema Buggy Spoiler VW
» Emblema MB - Câmbio Automático
» Emblema de capô Classe A
» EMBLEMA EM RELEVO CARENAGEM LADO ESQUERDO GSX 750 F 2007
» Emblema Buggy Spoiler VW
» Emblema MB - Câmbio Automático