Daut Race (Escapes e Ponteiras)
Página 1 de 7 • Compartilhe •
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 
Daut Race (Escapes e Ponteiras)
Galera mais uma ótima parceria negociada para o forum GSX750F Online, agora é a vez da Daut Race que produz escapes "artesanais" de 1º qualidade para a nossa F, com ótima relação custo x benefício.
A proposta negociada é um desconto a vista de aprox. 10% para os membros do fórum GSX750F online que se identifiquem.
A Márcia (Daut Race) irá postar nesse tópico, explicando detalhes de como realizar a compra, falando dos seus produtos e esclarecendo dúvidas.
Bom de cara já começando "cobrando" o escape (intermediário) da DautRace para as GSX750F anteriores a 1999 (Mickey) que até bem pouco tempo atrás não estavam disponíveis pela Daut Race, segundo informações de alguns integrantes do forum. Márcia temos um grande número de GSXFs anteriores ao ano 1998 no forum (em 1998 o modelo mudou), por ser uma moto extremamente robusta imagino existirem milhares de motos desses anos rodando aqui pelo Brasil, é um nicho de mercado que vcs tem de dar uma olhada.
Tá aí a propaganda do escape Daut Race para a GSX750F:
Vida longa ao GSX750F Online
Falow WLA
A proposta negociada é um desconto a vista de aprox. 10% para os membros do fórum GSX750F online que se identifiquem.
A Márcia (Daut Race) irá postar nesse tópico, explicando detalhes de como realizar a compra, falando dos seus produtos e esclarecendo dúvidas.
Bom de cara já começando "cobrando" o escape (intermediário) da DautRace para as GSX750F anteriores a 1999 (Mickey) que até bem pouco tempo atrás não estavam disponíveis pela Daut Race, segundo informações de alguns integrantes do forum. Márcia temos um grande número de GSXFs anteriores ao ano 1998 no forum (em 1998 o modelo mudou), por ser uma moto extremamente robusta imagino existirem milhares de motos desses anos rodando aqui pelo Brasil, é um nicho de mercado que vcs tem de dar uma olhada.
Tá aí a propaganda do escape Daut Race para a GSX750F:
Vida longa ao GSX750F Online
Falow WLA
Última edição por wla em Ter 18 Jan 2011, 18:10, editado 2 vez(es)

"Sempre haverá novas fronteiras quando não limitarmos os nossos sonhos"
Re: Daut Race (Escapes e Ponteiras)
Tem um som muito legal, vou esperar pra ver se veem o escape pras Fs velhinhas.kkkkkk

henrique jr- GSX 750 F

- Número de Mensagens: 840
PARABENS A DAUT RACE POR SER UM DOS NOSSOS PARCEIROS, EU CONHEÇO ESTA MARCA E OLHA PESSOAL ELA TEM UMA SINFONIA MARAVILHOSA E BEM AFINADA, VALE A PENA.

Carlos Mello- Moderador

- Número de Mensagens: 7183
Parece pelo vídeo oval, e o preço mais ou menos alguém tem idéia?

lequirino- GS 500

- Número de Mensagens: 185
Fala Wladimir!
Já troquei alguns e-mails com a Márcia, e o que está impedindo de fazer para as F´s anteriores a 98 é o custo da máquina de entortar (curvar) que tem que comprar para poder fazer o coletor da F antiga, já que ele é inteiriço. Mas ela oferece uma adaptação. Vou ver com ela a possibilidade de utilizar a minha como cobaia para criar um modo de colocar a ponteira nova no coletor já existente, cortando a ponteira atual. Vamos ver o que consigo. Abraço, Marco.
Já troquei alguns e-mails com a Márcia, e o que está impedindo de fazer para as F´s anteriores a 98 é o custo da máquina de entortar (curvar) que tem que comprar para poder fazer o coletor da F antiga, já que ele é inteiriço. Mas ela oferece uma adaptação. Vou ver com ela a possibilidade de utilizar a minha como cobaia para criar um modo de colocar a ponteira nova no coletor já existente, cortando a ponteira atual. Vamos ver o que consigo. Abraço, Marco.
Galera a Márcia ficou de postar aqui, falar dos produtos, preços e condições ok... vamos ver se essa semana ela consegue fazer isso ok...
Carlão
Vi um ao vivo numa F e estou tentando a colocar um na minha... curti o som...
Lequirino
Acho q sai por uns 500 e poucos... e é um escape de qualidade.
Marcão
Acho que tá aí uma boa oportunidade cara...
Falow WLA
Carlão
Vi um ao vivo numa F e estou tentando a colocar um na minha... curti o som...
Lequirino
Acho q sai por uns 500 e poucos... e é um escape de qualidade.
Marcão
Acho que tá aí uma boa oportunidade cara...
Falow WLA

PESSAOL O FERNANDÃO COLOCOU RECENTEMENTE NA B1250 FICOU SHOW UMA ORQUESTRA MUITO BEM AFINADA.

Carlos Mello- Moderador

Olá Passoal !
Primeiramente quero agradecer aos admistradores desse fórum pela oportunidade q nos deu para divulgar nosso trabalho e produto.
Tendo um contato mais direto e desta forma me coloco a disposição de todos para esclarecer todas as dúvidas necessárias.
A DAUT RACE apesar de ser uma empresa pouco conhecida/nova no mercado é formada por pessoas com uma longa experiência no ramo de ponteiras esportiva.
O modelo que temos no momento é o TRIOVAL deixando a moto com uma estética encorpada e o ronco bem esportivo.....grave.
Segue as específicações da ponteira
Tubo em alumínio
Miolo em inóx
Abraçadeira da ponteira em inóx
Lã interna importada (ultra resistente)
Coletor em aço carbono cromado
Comprimento
35 e 41 CM
Tonalidades
Escovado Prata
Escovado Preto
Escovado Titânio
GARANTIA
3 mêses contra defeito de fabricação.
O valor do Kit para GSX 750-F é R$598,00 + frete.
A vista com desconto fica R$560,00 + frete.
Forma de pagamento é a vista por depósito ou parcelado através do mercado livre (mercado pago)
Em São Paulo e região o sedex fica R$23,00 para demais estados é necessário me informar o CEP para poder calcular .
CONTATO
E-mail: marciadaut@hotmail.com
E-mail: dudaut@hotmail.com
Tel. (11) 4661-9496 / (11) 7270-1664 (vivo)
Nextel ID: 9*157116 / (11) 7804-7074
Site : www.dautrace.com.br
Falar com Marcia ou Eduardo.
As fotos vou postar depois, pois meu pc está no conserto.
Já vou esclarecer a seguinte dúvida:
A questão de fazer o coletor para a GSX 750 abaixo do ano 99 é justamente o coletor que por ainda não termos a máquina de curvar canos estamos sem condições para desenvolver este trabalho no momento.
Att,
Marcia e Eduardo !
Abraços !
Primeiramente quero agradecer aos admistradores desse fórum pela oportunidade q nos deu para divulgar nosso trabalho e produto.
Tendo um contato mais direto e desta forma me coloco a disposição de todos para esclarecer todas as dúvidas necessárias.
A DAUT RACE apesar de ser uma empresa pouco conhecida/nova no mercado é formada por pessoas com uma longa experiência no ramo de ponteiras esportiva.
O modelo que temos no momento é o TRIOVAL deixando a moto com uma estética encorpada e o ronco bem esportivo.....grave.
Segue as específicações da ponteira
Tubo em alumínio
Miolo em inóx
Abraçadeira da ponteira em inóx
Lã interna importada (ultra resistente)
Coletor em aço carbono cromado
Comprimento
35 e 41 CM
Tonalidades
Escovado Prata
Escovado Preto
Escovado Titânio
GARANTIA
3 mêses contra defeito de fabricação.
O valor do Kit para GSX 750-F é R$598,00 + frete.
A vista com desconto fica R$560,00 + frete.
Forma de pagamento é a vista por depósito ou parcelado através do mercado livre (mercado pago)
Em São Paulo e região o sedex fica R$23,00 para demais estados é necessário me informar o CEP para poder calcular .
CONTATO
E-mail: marciadaut@hotmail.com
E-mail: dudaut@hotmail.com
Tel. (11) 4661-9496 / (11) 7270-1664 (vivo)
Nextel ID: 9*157116 / (11) 7804-7074
Site : www.dautrace.com.br
Falar com Marcia ou Eduardo.
As fotos vou postar depois, pois meu pc está no conserto.
Já vou esclarecer a seguinte dúvida:
A questão de fazer o coletor para a GSX 750 abaixo do ano 99 é justamente o coletor que por ainda não termos a máquina de curvar canos estamos sem condições para desenvolver este trabalho no momento.
Att,
Marcia e Eduardo !
Abraços !
Última edição por Marcia / Edu - Daut Race em Seg 31 Out 2011, 07:48, editado 2 vez(es)
Marcia / Edu - Daut Race- Suzuki YES 125

- Número de Mensagens: 28
VALEU MARCIA /EDU TEMOS CERTEZA QUE A PARCERIA COM VCS SERÁ MARAVILHOSO, PELO MENOS TENHO ÓTIMAS REFERENCIA DE VCS.
ACHO QUE A HONESTIDADE E ESCLARECIMENTOS SÃO PONTOS DE GRANDE VALOR ENTRE AS PESSOAS, ASSIM EVITA-SE RUIDOS MALDOSOS.
ACHO QUE A HONESTIDADE E ESCLARECIMENTOS SÃO PONTOS DE GRANDE VALOR ENTRE AS PESSOAS, ASSIM EVITA-SE RUIDOS MALDOSOS.

Carlos Mello- Moderador

Fala Marcia !!
Aki é o Sergio que de vez em quando falavamos no msn, blz?
Sucesso para vcs da Daut aqui no nosso fórum ....
Obs. O meu amigo da bandit, ainda não trocou o escape dele
Aki é o Sergio que de vez em quando falavamos no msn, blz?
Sucesso para vcs da Daut aqui no nosso fórum ....
Obs. O meu amigo da bandit, ainda não trocou o escape dele

Sessu- Boulevard 800

- Número de Mensagens: 572
Olá Sergio !
É verdade já conversamos várias vezes pelo msn para esclarecer dúvidas sobre escape.
Agradeçemos pelo incentivo e oportunidade.
Quando seu amigo decidir é só avisar.
Marcia e Eduardo.
Abraços !
É verdade já conversamos várias vezes pelo msn para esclarecer dúvidas sobre escape.
Agradeçemos pelo incentivo e oportunidade.
Quando seu amigo decidir é só avisar.
Marcia e Eduardo.
Abraços !

MARCIA/EDU - DAUT RACE, ACHO QUE VCS TEM UMA GAMA DE PESSOAS NO MERCADO QUE ESTA A PROCURA DE UMA SOLUÇÃO PARA AS PODEROSAS DELES, SÃO AS F'A MAIS ANTIGAS.
PELO QUE VCS INFORMARAM A MAIOR DIFICULDADE É O FATO DE NÃO TER A FERRAMENTA NECESSÁRIO PARA FAZER A CURVATURA DO COLETOR.
VCS TERIAM ALGUM PRAZO PARA AQUISIÇÃO OU ATÉ MESMO SUB-CONTRATAR ALGUMA EMPRESA QUE PODESSE CONFECCIONAR, ASSIM ACREDITO QUE ESSAS PESSOAS A DEPENDER DA RESPOSTA PODESSEM DECIDIR A ESPERA E A COLOCAÇÃO.
PELO QUE VCS INFORMARAM A MAIOR DIFICULDADE É O FATO DE NÃO TER A FERRAMENTA NECESSÁRIO PARA FAZER A CURVATURA DO COLETOR.
VCS TERIAM ALGUM PRAZO PARA AQUISIÇÃO OU ATÉ MESMO SUB-CONTRATAR ALGUMA EMPRESA QUE PODESSE CONFECCIONAR, ASSIM ACREDITO QUE ESSAS PESSOAS A DEPENDER DA RESPOSTA PODESSEM DECIDIR A ESPERA E A COLOCAÇÃO.

Carlos Mello- Moderador

Olá Carlos,
O que nos falta é a máquina de curvar cano e não uma ferramenta.
Nós temos uma empresa que faz este trabalho para nós, porém para desenvolver um coletor é necessário ter a moto no mesmo local que este maquinário, no caso desta empresa eles não tem um espaço adquado para executar este trabalho.
Por enquanto não temos como estipular um prazo, mas no que depender de nós faremos o possível para que se resolva essa questão o mais rapidamente mesmo porque é de grande interesse nosso também.
Agradeço a compreensão de todos.
Abraços !
O que nos falta é a máquina de curvar cano e não uma ferramenta.
Nós temos uma empresa que faz este trabalho para nós, porém para desenvolver um coletor é necessário ter a moto no mesmo local que este maquinário, no caso desta empresa eles não tem um espaço adquado para executar este trabalho.
Por enquanto não temos como estipular um prazo, mas no que depender de nós faremos o possível para que se resolva essa questão o mais rapidamente mesmo porque é de grande interesse nosso também.
Agradeço a compreensão de todos.
Abraços !

Opa galera a alguns dias a Márcia tinha passado as fotos dos escapes, e eu me comprometido a postar aqui, problemas técnicos no PC/notebook de casa e mta ralação no trabalho atrasaram um pouco, mas aí estão... e eu aqui me coçando prá botar um dautrace na lucky strike...

MUITO BEM FEITO, O CAPRICHO DOS SERVIÇOS É BEM VISTO, PARABENS MARCIA /EDU, ASSIM COMO AS MOTOS TAMBEM.
MEU QUERIDO WLA JÁ ESTAVA PENSANDO EM MANDAR TE PROCURAR, SAIBA QUE SAUDADE NÃO MATA MAIS DEIXA SEQUELAS, SEJA MUITO BEM VINDO.
MEU QUERIDO WLA JÁ ESTAVA PENSANDO EM MANDAR TE PROCURAR, SAIBA QUE SAUDADE NÃO MATA MAIS DEIXA SEQUELAS, SEJA MUITO BEM VINDO.

Carlos Mello- Moderador

Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 
Tópicos similares» Escapes
» Daut Race (Escapes e Ponteiras)
» Bandit N600 + Ponteira 20cm Daut Race
» duvidas sobre 2 marcas de escapamentos , wr,ou daut race..
» GSX-R 1000 escapamento Daut Race de 20cm
» Daut Race (Escapes e Ponteiras)
» Bandit N600 + Ponteira 20cm Daut Race
» duvidas sobre 2 marcas de escapamentos , wr,ou daut race..
» GSX-R 1000 escapamento Daut Race de 20cm
Página 1 de 7
Permissão deste fórum: