GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.

RCA Motos - Flexíveis (Aeroquip)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

RCA Motos - Flexíveis (Aeroquip)

Mensagem por wla em Ter 04 Jan 2011, 12:51

Relembrando a primeira mensagem :

Nossas parceria com a RCA Motos, negociada pelo Carlos Mello, é a seguinte:

Desconto de 15% sobre o valor da tabela para usuários do forum GSX750F Online, conforme abaixo:

Olá Carlos Mello,
Agradeço a indicação, e fico contente que os flexíveis tenham agradado - é para isso que trabalhamos aqui (e as vezes, como hoje, até altas horas).
A RCA "nasceu" dentro de um fórum de motos - o xt600.com.br. Oferecemos desconto nos flexíveis que fabricamos para alguns fóruns, e ficaria feliz se o 750F Online também participasse.
Como não dá para postar e acompanhar muitos fóruns e listas ao mesmo tempo, e fica chato entrar, postar e sumir, avise que o jeito mais fácil de me encontrar é pelo e-mail (rca@rcamoto.com.br) ou pelos fones (11) 4123-3353 e 9244-5166 - além da loja on-line: www.rcamoto.com.br .
Abaixo fiz o texto de um post, para facilitar. ;-)
Poderia repassá-lo para o administrador do fórum?

-----------------------

SOBRE OS FLEXÍVEIS RCA
Também chamados de "aeroquip" (nome da empresa americana que difundiu a tecnologia), sua principal vantagem sobre as mangueiras de borracha originais é a eliminação da expansão que ocorre nestas, e que se agrava com o tempo de uso. O resultado é um freio mais leve e linear. Além disso, o período de troca do fluido de freio pode facilmente ser dobrado - sendo comum trocas de fluido de 3 em 3 anos usando fluido DOT 5.1.
Nossos flexíveis são construídos com um tubo de teflon puro, DuPont (para maior flexibilidade e resistência à vazamentos) recoberto por uma malha de aço inox trançada sob grande pressão e por fim há uma terceira camada plástica cristal (transparente) ou preto fosco, para proteger a pintura e a fiação da moto - a malha de inox é bastante abrasiva! Os terminais são sempre em aço cromado em tripla camada e tem uma sobrecapa preta no "pescoço" para melhor acabamento.
O resina plástica escolhida não resseca e amarela tão facilmente quanto o comumente usada no exterior, e a preta é 100% imune aos raios solares. Além disso, a junção entre os terminais e a mangueira é vedada, garantindo que água e sujeira não entrem por baixo da capa plástica e prejudiquem a estética do flexível se este for transparente.
Outra detalhe é a forma de fixação dos terminais - Prensados em máquina desenvolvida por nós, baseada nas usadas em aeronáutica. Essa tecnologia permite um nível quase nulo de falhas e uma maior vida útil do flexível. Todos os flexíveis são individualmente testados antes de serem embalados.

O DESCONTO PARA FORISTAS
O desconto é de 15% sobre o preço de tabela (não promocional, se for o caso) dos flexíveis expostos no site - mesmo para flexíveis de outras motos que não o específico do fórum. O cálculo é feito multiplicando-se o valor de tabela por 0,15. Não incide sobre o valor do correio (o site calcula o valor a partir do local de destino e tipo de remessa) ou outros produtos. Por outro lado, vale para todas as formas de pagamento - inclusive parcelamento em 3X sem juros nos cartões de crédito.
Cabe ressaltar que os outros produtos - pastilhas, fluidos, baterias, etc. ..., nos quais não incide desconto, já são anunciados no site com preços bem interessantes. A idéia é diminuir o preço destas mercadorias através de uma gestão inteligente de custos - estoques, logística, volume, etc., e não simplesmente vender coisas ruins mas baratas.
Os valores são pagos no pedido - exceto na modalidade sedex a cobrar - Boleto bancário, depósito no Bradesco ou em até 3X sem juros nos cartões Mastercard, Diners e Visa.

PARA PEDIR COM DESCONTO PELA LOJA ON-LINE (www.rcamoto.com.br) basta fazer o pedido normalmente (pelo preço cheio) e, no campo "Instruções de Entrega e Observações" localizado logo abaixo de onde se preenche o nome/endereço escrever um recado - algo como "Participo do Fórum 750F Online e meu apelido lá é xxx". Com algo nesse campo o pedido fica retido para processamento manual e nesse ponto posso alterar para baixo o valor, inclusive nas compras com cartão.

CONTATO:RCA - Renato V. Romano
Loja/faq/etc: http://www.rcamoto.com.br
Email: rca@rcamoto.com.br
Fones (11) 4123-3353 e 9244-516

Admin
Admin

Número de Mensagens : 6156

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Re: RCA Motos - Flexíveis (Aeroquip)

Mensagem por Carlos Mello em Sab 21 Abr 2012, 00:02

VIPER-SP MUITO OBRIGADO PELO SEU DEPOIMENTO, POIS ELE SÓ APENAS COMPROVA O QUE VENHO FALANDO AQUI SOBRE A RCAMOTOS, EM PARTICULAR O RENATO.
O FORUM AGRADECE AO RENATO ROMANO DA RCAMOTOS PELO EXELÊNCIA DE SUA EMPRESA, PARABENS.
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479

Mensagem por Daniel guarapari em Dom 22 Abr 2012, 21:50

caro amigo Viper-SP, tb tenho um caso igual ao seu, só q a minha se chama XR200, topa qq parada, ja a F é manhosa e gostosa para desfilar kkk I love you sunny
Daniel guarapari
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 14

Mensagem por Viper-SP em Qui 21 Fev 2013, 14:38

Novamente apenas registrando que o Renato da RCA é o CARA !!!!
Ele fez a EBC - Brasil revirar o estoque e achou os discos de embreagem p/ minha moto e o melho o preço bem proximo ao dos USA
Qualquer arruela q eu comprar p/ minha moto antes falo com ele muito firmeza

Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469

Mensagem por Paulo R. Andreolli em Sex 12 Abr 2013, 18:28

mais uma vez nossos parceiros não nos deixam a ver navios.

esta semana estava eu necessitando das pastilhas traseiras e dianteiras para a Mickey e liguei para o Reneto da RCA, bem de pronto como sempre me atendeu, tinha em estoque as traseiras, as dianteiras em falta, ai me perguntou se podia aguardar até final da semana, respondi que sim e na sexta feira já estava me dando confirmação das pastilhas a minha disposição na loja. Estou com os jogos completos em casa, agora é só fazer a troca e deixar tudo zerinho.

Renato RCA obrigado por estar sempre nos ajundando.
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4060

Mensagem por Carlos Mello em Dom 14 Abr 2013, 23:28

NÃO TENHO DUVIDAS COM A O RENATO DA RCA SEMPRE COM UM ATENDIMENTO DE EXELENCIA DESDE O INICIO, TB FAÇO O MESMO, SEMPRE QUE PRECISO DE ALGO ANTES PROCURO A RCA INDEPENDENTE DE TER EM OUTRO LUGAR, NÃO QUERO NEM SABER O PREÇO, FECHO COM ELE DE OLHOS FECHADOS E NUNCA ME ARREPENDI.
PARABENS RENATO ROMANO, PARABENS RCA MOTOS.
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: